ESTUDO DO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AO AUTOATENDIMENTO BANCÁRIO EM ITUETA/MG

Autores/as

  • Charleston Sperandio de Souza Alfa Unipac
  • Bruna Lucas da Silva Alfa Unipac

Palabras clave:

Tecnologia bancária, clientes fidelizados, autoatendimento

Resumen

Este trabalho foi elaborado através de uma pesquisa bibliográfica e também da observação da comunidade ituetense em relação ao autoatendimento bancário. Ao longo da pesquisa bibliográfica verificou-se o auto investimento que está sendo feito pelos bancos em tecnologia e inovação. Os bancos estão colocando no mercado e para os seus clientes e usuários dos serviços, diversos aplicativos, sites e equipamentos de autoatendimento. Com a evolução da internet e por conta do aumento desses serviços por conta da pandemia do Covid-19 constatou-se que a comunidade observada faz o uso de diversos desses produtos e que a procura está em uma onda crescente. Constatou-se também que é fundamental a instituição ter um bom atendimento presencial nas agências, muitos usuários utilizam tais serviços. A comodidade e a redução de custos com esses produtos e serviços tem atraído muitos usuários a cada dia. Apresentamos a nossa metodologia de pesquisa e também nossas conclusões. Este trabalho é original com abordagem qualitativa.

Publicado

2023-07-25

Cómo citar

Souza, C. S. de, & Silva, B. L. da. (2023). ESTUDO DO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AO AUTOATENDIMENTO BANCÁRIO EM ITUETA/MG. Revista Multidisciplinar Do Nordeste Mineiro, 2(1). Recuperado a partir de https://revista.unipacto.com.br/index.php/multidisciplinar/article/view/940

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