ATENDIMENTO BANCÁRIO COM FOCO NA SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE
Palabras clave:
Atendimento, satisfação, fidelizaçãoResumen
O presente trabalho visa tratar sobre o atendimento bancário com foco na satisfação e fidelização do cliente, vislumbrando sobre aspectos relevantes sobre como alcançar tais estágios. Objetiva-se analisar a satisfação dos associados em prol do atendimento recebido dentro da instituição financeira e com isso visualizar os resultados alcançados ao conquistar a fidelização dos mesmos. Em relação à metodologia, se trata de uma pesquisa bibliográfica que possui natureza básica, uma vez que é elaborada a partir de material já publicado, como doutrinas, artigos, com o propósito de auxiliar na melhor compreensão das informações que foram coletadas. No que tange a divisão do trabalho, foi feito em três tópicos, sendo que o primeiro trata sobre o atendimento bancário em geral, já o segundo nos fala da satisfação do cliente e o último trata sobre a fidelização deste. Por fim, o atendimento bancário deve ser feito da melhor maneira possível, para que se alcancem mais clientes fieis, com objetivo de que estes transmitam uma boa imagem para outras pessoas, criando-se assim um ciclo cada vez maior de usuários fidelizados.
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