O MARKETING FARMACÊUTICO COMO ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO AOS CLIENTES
Palavras-chave:
Marketing, Fidelização, Relacionamento, FarmáciaResumo
O presente trabalho visa analisar as contribuições de marketing de relações de fidelização de clientes corporativos. Hoje o cliente quer qualidade e preço, por todos os serviços e produtos que adquire. Portanto, é importante analisar uma vez melhorar as ferramentas e políticas adotadas pelas organizações para esse fim aumentando a satisfação e a confiabilidade do cliente. Marketing dentro da organização, desempenha um papel importante e um ambiente competente para descobrir os desejos e necessidades do público-alvo, a partir de agora os clientes querem mais do que comprar bons produtos a preços competitivos. Como trazer revisão da literatura do processo metodológico que revela várias teorias, entre os temas estão os conceitos de serviços de marketing, marketing de relacionamentos, honestidade e satisfação do cliente e entrega de serviço marketing afiliado; identificar estratégias para a integridade de clientes e, finalmente, fazer uma análise das ofertas de marketing de relações de fidelização de clientes corporativos. Pensa-se que para prestar um serviço de excelência, a empresa deve dedicar-se ao cliente. Quero prestar um serviço que crie confiança e satisfação com o que é consumido por seus clientes. Com base na pesquisa, foi possível concluir que o processo de fidelização do cliente na seção de farmácias e drogarias ainda precisa ser estudado em grande profundidade, lembramos que foi possível garantir que o Marketing de relacionamentos não estavam sozinhos e o principal requisito para a fidelização do cliente a este respeito papel.