FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Autores/as

  • Neiliane dos Prazeres Thomaz Faculdade Presidente Antônio Carlos de Teófilo Otoni
  • Marcélia Aguiar Ferreira Faculdade Presidente Antônio Carlos de Teófilo Otoni

Palabras clave:

Marketing de relacionamento, Fidelização e Criação de Valor

Resumen

O presente artigo tem como finalidade responder ao seguinte questionamento: Como otimizar a relação com o cliente e, em consequência, a fidelização? Assim, objetivou-se identificar e compreender a relevância de otimização na relação com o cliente. A metodologia aplicada nesse trabalho foi de abordagem qualitativa, bibliográfica e explicativa. O estudo a seguir aborda em sua pesquisa: O Marketing e seus conceitos, Criação de Valor, Marketing de Relacionamento, CRM - Gerenciamento da relação com o cliente, Fidelização e Marketing Um a Um, pois entende-se que a intensificação da relação com o público-alvo é um trabalho contínuo, que visa sobretudo a satisfação dos clientes.

Publicado

2023-07-25

Cómo citar

Thomaz, N. dos P., & Ferreira, M. A. (2023). FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES . Revista Multidisciplinar Do Nordeste Mineiro, 1(1). Recuperado a partir de https://revista.unipacto.com.br/index.php/multidisciplinar/article/view/477

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