ARTICULAÇÕES DA ESCOLA EM MÚLTIPLOS TERRITÓRIOS:

intersetorialidade em debate.

Autores/as

  • Hélio Vinicius Valeriano Furtado Universidade Vale do Rio Doce

Palabras clave:

.

Resumen

O presente artigo tem por finalidade proporcionar um debate acerca da necessidade de implementação de uma cultura intersetorial entre a escola e as mais diversas politicas sociais, optou-se metodologicamente por realizar um debate acerca da importância da intersetorialidade e suas possibilidades de contribuições junto a crianças e adolescentes que estão em idade escolar. Caminhamos no sentido de compreender a intersetorialidade como prática inovadora no combate as mais diversas refrações da questão social e assim possibilitando ao público das escolas um melhor aproveitamento e pertencimento escolar.

Publicado

2023-07-25

Cómo citar

Furtado, H. V. V. (2023). ARTICULAÇÕES DA ESCOLA EM MÚLTIPLOS TERRITÓRIOS:: intersetorialidade em debate. Revista Multidisciplinar Do Nordeste Mineiro, 1(1). Recuperado a partir de https://revista.unipacto.com.br/index.php/multidisciplinar/article/view/391

Artículos más leídos del mismo autor/a