A INTERAÇÃO DO PROFESSOR INTÉRPRETE DE LIBRAS COM O PROFESSOR REGENTE EM SALA DE AULA
Palavras-chave:
Professor regente, Intérprete de LIBRAS, Interação, Aluno surdoResumo
Com as determinações legais no Brasile recomendações internacionais para a inclusão do aluno com deficiência na sala de aula regular, faz-se necessário considerar a forma de organização da escola para receber o aluno surdo de maneira inclusiva. Neste aspecto compreende-se a importância do professor intérprete de LIBRAS na inclusão do aluno surdo.Este artigo teve como propósito analisar a interação entre o professor regente e o professor intérprete de LIBRAS para o desenvolvimento do aluno surdo. A metodologia utilizada foi uma revisão de literatura utilizando o Google Acadêmico, artigos científicos e autores como Ronice Quadros e Lacerda.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Multidisciplinar do Nordeste Mineiro
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.