ESTRATÉGIAS DE PÓS VENDA PARA ENCONTRAR, FORMAR E RETER TALENTOS NA MANUTENÇÃO E REPARO DO SETOR AUTOMOTIVO
DOI:
https://doi.org/10.61164/rmnm.v11i1.4153Palavras-chave:
Recursos Humanos; Colaboradores; Investimento; Formação de Mão de Obra.Resumo
Estamos em uma crescente necessidade de demanda de Mão de Obra qualificada para atuação no segmento de manutenção e reparos de veículos automotores e as concessionárias a cada dia estão com seus custos mais elevados para manutenção de suas operações o que diretamente vai influenciar nos recursos disponibilizados para a formação de mão de obra especializada. O trabalho que será desenvolvido, tem como objetivo apresentar aos Empregadores e Recrutadores o quão importante é a atuação do RH (Recursos Humanos) para o sucesso de uma organização, no decorrer desse trabalho, estaremos levantando as expectativas dos colaboradores quanto ao seu local de trabalho e ferramentas disponibilizadas para o desenvolvimento de suas atividades laborais, e ainda vamos estar ilustrando os custos de recrutamento, formação e retenção dos Colaboradores, dessa forma, vamos discutir métodos de identificação de pontos fracos e fortes de nas organizações afim que elencar pontos de melhorias para fazer com que os Investimentos em Formação do corpo técnico não seja em vão, mas que possam tratar de forma muito profissional quando um dos colaboradores são assediados pelo mercado concorrente e que tenhamos força para reter nosso maior patrimônio da empresa, que sem dúvida são nossos colaboradores.
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