BENCHMARKING COMO ESTRATÉGIA DE VANTAGEM COMPETITIVA
Palabras clave:
Benchmarking, Estratégias, Vantagem CompetitivaResumen
Este estudo tem como propósito identificar a importância de utilizar o benchmarking, considerando as melhores práticas, resultando assim em um diferencial competitivo. Com tal propósito, esse trabalho foi desenvolvido a partir da metodologia de abordagem qualitativa e bibliográfica. Para tanto, o estudo aponta na sua pesquisa: história econceitos de marketing, conceitos de benchmarking, estratégias e vantagem competitiva do benchmarking. A pesquisa trata em adaptar a ferramenta nos processos das organizações, podendo identificar os pontos positivos de uma empresa se comparando com a outra, criando assim uma ferramenta de vital importância para o mercado competitivo.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Revista Multidisciplinar do Nordeste Mineiro
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.