MARCA E IMAGEM PERCEBIDAS PELOS ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: PESQUISA REALIZADA EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR LOCALIZADA NO NORTE DO ESPÍRITO SANTO.

Autores

  • Valério Givisiez Vilete Santos FACE - Faculdade Casa do Estudante

DOI:

https://doi.org/10.61164/rmnm.v12i2.2887

Resumo

Este artigo ressalta a grande importância do gerenciamento da marca e imagem das empresas, no atual contexto do mercado. Conceitos como Lealdade à Marca, Gerenciamento do Valor da Marca, brand equity e imagem percebida pelos usuários dos serviços prestados pelas Instituições de Ensino,  serão apresentados como forma de entender e compreender os principais atributos que agregam valor à marca e à imagem, demonstrando assim, a importância da marca na mente do consumidor. Posteriormente, apresentam-se os componentes utilizados na construção de marcas e percepção da imgem, bem como, a pirâmide da lealdade; finalizando com uma visão geral sobre lealdade à marca e a percepção da imagem de uma IES, bem como os resultados alcançados com a pesquisa realizada

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Publicado

2024-11-13

Como Citar

Givisiez Vilete Santos, V. (2024). MARCA E IMAGEM PERCEBIDAS PELOS ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: PESQUISA REALIZADA EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR LOCALIZADA NO NORTE DO ESPÍRITO SANTO. Revista Multidisciplinar Do Nordeste Mineiro, 12(2). https://doi.org/10.61164/rmnm.v12i2.2887