MARCA E IMAGEM PERCEBIDAS PELOS ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: PESQUISA REALIZADA EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR LOCALIZADA NO NORTE DO ESPÍRITO SANTO.
DOI:
https://doi.org/10.61164/rmnm.v12i2.2887Resumo
Este artigo ressalta a grande importância do gerenciamento da marca e imagem das empresas, no atual contexto do mercado. Conceitos como Lealdade à Marca, Gerenciamento do Valor da Marca, brand equity e imagem percebida pelos usuários dos serviços prestados pelas Instituições de Ensino, serão apresentados como forma de entender e compreender os principais atributos que agregam valor à marca e à imagem, demonstrando assim, a importância da marca na mente do consumidor. Posteriormente, apresentam-se os componentes utilizados na construção de marcas e percepção da imgem, bem como, a pirâmide da lealdade; finalizando com uma visão geral sobre lealdade à marca e a percepção da imagem de uma IES, bem como os resultados alcançados com a pesquisa realizada
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