A ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO MECANISMO PEDAGÓGICO
Resumo
A presente obra demonstra, a princípio, noções, conceitos e bases acerca de cenário tecnológico atual, inclinando-se para o específico cenário da robótica, o qual detém grande importância e aplicabilidade prática atual. Posteriormente, uma vez já fixados tais parâmetros essenciais, esta pesquisa envereda-se para um contexto mais específico, qual seja a aplicação, delimitação e relevância da robótica inserida no contexto pedagógica, alcunhada de robótica educacional. Valendo-se de ampla pesquisa bibliográfica, este artigo objetiva demonstrar como a robótica educacional é, indubitavelmente, um notável mecanismo a ser manejado no contexto didática, visto que é capaz de, ao mesmo tempo, aumentar a produtividade dos discentes e estimular o desenvolvimento de habilidade únicas e úteis no contexto estudantil e, também, profissional.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Multidisciplinar do Nordeste Mineiro

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.