ESTUDO DO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AO AUTOATENDIMENTO BANCÁRIO EM ITUETA/MG
Palavras-chave:
Tecnologia bancária, clientes fidelizados, autoatendimentoResumo
Este trabalho foi elaborado através de uma pesquisa bibliográfica e também da observação da comunidade ituetense em relação ao autoatendimento bancário. Ao longo da pesquisa bibliográfica verificou-se o auto investimento que está sendo feito pelos bancos em tecnologia e inovação. Os bancos estão colocando no mercado e para os seus clientes e usuários dos serviços, diversos aplicativos, sites e equipamentos de autoatendimento. Com a evolução da internet e por conta do aumento desses serviços por conta da pandemia do Covid-19 constatou-se que a comunidade observada faz o uso de diversos desses produtos e que a procura está em uma onda crescente. Constatou-se também que é fundamental a instituição ter um bom atendimento presencial nas agências, muitos usuários utilizam tais serviços. A comodidade e a redução de custos com esses produtos e serviços tem atraído muitos usuários a cada dia. Apresentamos a nossa metodologia de pesquisa e também nossas conclusões. Este trabalho é original com abordagem qualitativa.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Multidisciplinar do Nordeste Mineiro
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.