ANÁLISE DO PROCESSO DE ACOLHIMENTO SOCIAL DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES ÓRFÃS, MISSÃO PARA A JUVENTUDE DE GONDOLA (2015-2016). ESTUDO DE CASO
Resumo
A presente pesquisa trata sobre Análise do processo de acolhimento social das crianças e adolescentes órfãs, Missão para a Juventude de Gondola, estudo de caso. A motivação trata se de direitos universais das crianças e adolescentes, os seus resultados favorecem aos familiares, a acção social, a saberem orientar a crianças dos métodos mais eficientes para uma boa inclusão social e afectivo. Em termos de justificativa o tema é relevante no âmbito social, porque ajuda-nos compreender ate que ponto o bom prático na prestação de serviços e cuidados sociais, com especial atenção as crianças e adolescente são feito. Pesquisa trata-se de um estudo de exploratória, quanto a abordagem é de natureza qualitativa e quanto aos procedimentos técnicos e uma pesquisa bibliográfico e nas técnica e colecta de dados foi a entrevista e questionário. Conclui-se que as crianças e os adolescentes tem chegado no centro pela indicação do Governo e pela ajuda dos membros da comunidade.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Multidisciplinar do Nordeste Mineiro
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.