ANALISE QUANTITATIVA DA INTERAÇÃO SOCIAL:
QUALIDADE DO ENSINO A DISTANCIA E ADEQUAÇÃO DO CORPO DOCENTE DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DO LESTE MINEIRO.
Palavras-chave:
Covid 19, Ensino a Distância (EaD), interação social, satisfaçãoResumo
Este artigo tem por objetivo avaliar se a mudança do processo de ensino de presencial para EAD em plataforma utilizada por uma faculdade do leste mineiro no período da pandemia do covid 19, tem atendido as necessidades e expectativas dos estudantes da instituição, levando em consideração aspectos como a interação social e a adequação do corpo docente as mudanças. A pesquisa foi realizada com todo corpo discente da faculdade através de um questionário estruturado on-line e os resultados demonstram que os discentes não se sentiram prejudicados em estudar remoto, entretanto relatam a dificuldade de adequação dos docentes ao novo processo, bem como dificuldades também nas interações sociais entre pares.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Multidisciplinar do Nordeste Mineiro
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.